Olá,vim aqui mostrar a nova armor da quest Juggernaut Items of Nulgath,ela se chama Nulgath Armor,para ver clique no link abaixo:

 Para completar a Juggernaut Items of Nulgath você precisa ter:

~
Galera é isso.

 

Sobre Dark Yuri9999

Eu sou um viciado em aqworlds.

»

  1. Dark Yuri9999 disse:

    03:18 indo dormir ‘.’

  2. yurioajc222 disse:

    indo tentr conseguir abbadon terror dps voconsegui a war lord of nulgath

  3. yurioajc222 disse:

    vo consegui uma armor da jangernaut

  4. Dark Yuri9999 disse:

    Vo tenta completar mais não quero pegar essa armor,eu quero e a Ungodly

  5. Dark Yuri9999 disse:

    Eu tenho:
    Dark Crystal Shard x9
    Gem of Nulgath x0
    Tainted Gem x13
    Voucher of Nulgath (non-mem) x0
    Totem of Nulgath x2

    Falta pouco pra completar -qq

  6. vitor disse:

    eu ja tenho mais quero a roupa nova

  7. eu disse:

    eu tenho : 50 tainted gem
    42 dark crystal shards
    1 voucher ( nom-mem)
    45 gem
    13 diamonds
    3 totems

    só falta 8 dark crystal *————*

  8. Matheus disse:

    Pramim completar a juggernaut falta apenas 6 “Diamonds of Nulgath´´, falta muito pouco, o dificil é conseguir os 6 Diamonds …

    ~~Matheus

  9. Brwno disse:

    Onde eu consigo •Voucher of Nulgath (non-mem)??
    só falta isso p/ mim

  10. dodypalu disse:

    pra mim so falta ter undefinid 13

  11. ambrosio disse:

    eu tenho :
    6 diamond of nulgath
    7 dark crystal shard
    24 gem of nulgath
    voucher of nulgath (non-mem)
    12 tainted gem
    1 totem of nulgath e mais 53 essence
    falta mto ainda mas queria sabe o jeito mais facil de consegui dark crystal shard,pq o resto nao é dificil,só os dark crystal q eu nao sei,alguem pode ajuda aee???

Deixe um comentário

